*** ENVIO IMEDIATO ***
*** FRETE GRÁTIS PARA PRODUTOS SELECIONADOS ***
*** PAGUE EM ATÉ 6X SEM JUROS ***

Encontre abaixo as dúvidas mais frequentes relacionadas ao site.

 

Como encontrar um produto no site do Sebo Resgate Cultural ?

Na parte superior de nossa página, você encontrará um campo com uma lupa. Neste espaço você pode digitar em sua busca por título (nome do livro), nome do autor ou ambos, pois nosso sistema efetua uma pesquisa completa.

 

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Se você quiser mudar qualquer dado cadastral, basta clicar no INICIAR SESSÃO, encontrado no menu superior da home do nosso site, digite seu e-mail e senha cadastrado, em seguida clique 'Alterar meus dados cadastrais' . Abrirá uma tela com seus dados, altere o necessário e clique SALVAR.

 

Todos os livros que aparecem no site estão disponiveis?

Sim, mesmo tendo um acervo diversificado e com grande rotatividade, estamos constantemente inventariando para que não haja falha no estoque. NÃO TRABALHAMOS COM REVENDA DE OUTROS SEBOS.

Caso haja algum problema com sua compra nosso serviço de atendimento entrará em contato informando o motivo do contato. Como: novo prazo de entega, informações sobre condição de conservação entre outros.

 

Como sei se meu pedido foi realmente realizado?

Após o fechamento do pedido, você receberá automaticamente um e-mail, fornecendo todos os detalhes da compra e um número correspondente ao pedido.

 

Posso incluir mais de um produto no mesmo pedido?

Nosso site permite a inclusão de inúmeros itens em um mesmo pedido e ele funciona da seguinte forma:
Para incluir um produto em seu carrinho de compras clique no produto desejado e depois no botão Comprar que é exibido abaixo do preço de seu produto escolhido.
Após ter clicado em comprar o site lhe direcionará a seu carrinho de compras. Para incluir novos produtos, basta clicar VER MAIS PRODUTOS, assim é possivel buscar por outros produtos no site em qualquer setor desejado.

Uma vez localizado o segundo item de seu interesse, clique novamente em comprar e siga o caminho já percorrido anteriormente e assim sucessivamente até que todos os produtos de seu interesse estejam em seu pedido.

Os itens serão adicionados ao seu carrinho para a finalização da compra.


Posso excluir um produto no do carrinho?

A qualquer momento, você poderá editar seu carrinho, clicando sobre o ícone do carrinho na barra superior, obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar os preços individuais ou a somatória, assim como excluir algum item.
Para exclusão de itens já selecionados em seu carrinho de compras, clique sobre o APAGAR localizado abaixo da quantidade de cada produto.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Clique em "MINHAS COMPRAS", preencha os campos solicitados (e-mail e senha) e veja a posição do seu pedido: número do pedido, produto solicitado, a posição atual, se o pedido já foi faturado, se o produto está sendo enviado, etc.

 

Quanto tempo demora uma entrega?

O tempo de entrega depende do tipo de frete escolhido. São oferecidas várias opções de frete: CORREIOS: entrega expressa e entrega simples / TRANSPORTADORA JADLOG: rápido e econômico / MOTOBOY: entrega expressa em até um dia útil (apenas para cidade de São Paulo e Grande São Paulo) . Na hora da compra, você poderá consultar o preço e o prazo de cada tipo de frete e escolher aquele que melhor corresponde às suas necessidades.

 

Estou em São Paulo ou Grande São Paulo. Como funciona a entrega expressa motoboy?

Comprando até as 10:00 da manhã a entrega acontecerá no mesmo dia até às 21:00.

Comprando depois deste horário o pedido será entregue no dia útil posterior.

Nossos motoristas parceiros atendem por regiões e trabalham com um roteiro de entregas, por isso há este prazo até às 21:00.

Os pedidos são coletados e vão para um centro de distribuição onde são entregues aos motoristas de cada região. As entregas são feiras entre às 15:00 até às 21:00.

Não é possivel rastrear a localização do motorista e validar se chegará em 10minutos ou 2horas. É preciso considerar que pode receber seu pedido até às 21:00.

 

Posso retirar pessoalmente ?

Sim, no momento de finalização da compra é possivel escolher RETIRAR. Neste caso o item ficará pronto e disponível para ser retirado conosco. Nos chame no whatsapp 11920131733 e avise que virá, assim quando chegar entregamos a porta.

Infelizmente não temos uma loja aberta ao público, estamos em um local direcionado para o e-comerce. Em breve pretendemos inalgurar nossa loja para atender o público pesencialmente.

Neste momento estamos no seguinte endereço: Rua Luiz Augusto Paschoal, n 72, Jardim Lurdes, São Paulo.

 

Posso reservar um produto e pagar quando for retirar ?

Não, os produtos continuarão anunciados até o momento da finalização da compra. Por isso pode acontecer de quando vir retirar e pagar o produto pode ter sido vendido na internet e não estar mais disponível. Nossa recomendação é que finalize o pagamento primeiro, assim garante o item e retire depois quando quiser.

Uma vez o item comprado, o anuncio é excluido da internet automaticamente.

 

Como saber sobre as condições de conservação dos livros ?

Nos detalhes do produto há uma descrição de consevação. Nela buscamos detalhar as condições de uso, encontrará informações sobre a capa, lombada, texto, cortes e bordas, se há carimbos ou assinaturas, grifos ou anotações. Leia a descrição do item desejado.

Se ainda tiver duvidas basta nos chamar e solicitar fotos ou mais informações.

 

Ainda com dúvidas? 

Fale com a gente 

Whatsapp (11920131733)

[email protected]